Neste sentido, averiguamos os nossos(alunos do 8AA) interesses e a razão de aqui estarmos....
"Eu escolhi ver tirar este curso porque era o único curso que havia por aqui e é para tirar o nono ano mais depressa. No fim do curso quero ir trabalhar para ganhar dinheiro." Alexandre
"Eu escolhi este curso não só para fazer o 9º ano mas também para trabalhar numa empresa. Depois de ter 9º ano quero tirar gestão de empresas, ou concluir o 12º ano com um curso parecido que envolva empresas." Carlos
"Eu escolhi este curso porque queria ter um bom trabalho que mais tarde me pudesse ajudar financeiramente. Com este curso posso terminar a escolaridade obrigatória e ao mesmo tempo ter um curso na mão. Penso que este curso é o melhor em relação a trabalho porque trabalhamos em escritórios não nos sujamos nem apanhamos chuva! É bastante atractivo sem dúvida." Flávio
"Estou neste curso porque não queria sair desta escola e não havia outro curso." João Saldanha
"Eu escolhi este curso porque quero completar o 9º ano de escolaridade para sair mais cedo da escola e ir trabalhar porque já estou cansado de andar na escola. Quero ir ganhar dinheiro." Luís
"Eu escolhi este curso porque quero completar o 9º ano de escolaridade e se possível completar o 12ª ano." Diogo
"Eu vim para este curso para tirar o 9ºano, com o objectivo de continuar a estudar, para mais tarde entrar no mundo do trabalho." Cátia
"Eu vim para este curso porque não tinha mais nenhum." Marcelo