segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Logotipo e Crachas
E estamos trabalhadores.... o que não é fácil quando se trata de uma segunda-feira entre as 8h20m e as 9h50m! A professora teve que chamar à atenção os alunos, o inicio da aula não parecia ter ritmo, deve ser do dia, deve ser da aula, deve ser da disposição.... Relembrados da árdua tarefa que é ser aluno, estivemos dispostos ao trabalho e em breve ficará disponível o resultado do mesmo. Estamos a construir o logotipo do nosso curso e aproveitamos já para elaborar os crachás que nos identificarão quando sairmos da sala de aula.
Arranque do Blogue
Hoje, dia 28 de Setembro de 2009, arrancamos a iniciativa do nosso blogue na aula de Tecnologias de Informação e Comunicação.
"O que é um blogue?" Depois de respondida a pergunta, demos incio à navegação na web que nos conduziu à criação. Foi discutido o nome para o endereço, mas nem todos os sugeridos estavam disponóveis. Escolhemos http://osassist.blogspot.com/, derivado da denominação do nosso curso, Assistente Administrativo. O título tem a ver com a turma, curso e escola que frequentamos "Turma AA ESPBS". Procedemos também à escolha de um modelo para o aspecto do blogue estar do nosso agrado.... esperamos que esteja do vosso também!!! Acompanhem-nos!!!
"O que é um blogue?" Depois de respondida a pergunta, demos incio à navegação na web que nos conduziu à criação. Foi discutido o nome para o endereço, mas nem todos os sugeridos estavam disponóveis. Escolhemos http://osassist.blogspot.com/, derivado da denominação do nosso curso, Assistente Administrativo. O título tem a ver com a turma, curso e escola que frequentamos "Turma AA ESPBS". Procedemos também à escolha de um modelo para o aspecto do blogue estar do nosso agrado.... esperamos que esteja do vosso também!!! Acompanhem-nos!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)