segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Arranque do Blogue

Hoje, dia 28 de Setembro de 2009, arrancamos a iniciativa do nosso blogue na aula de Tecnologias de Informação e Comunicação.

"O que é um blogue?" Depois de respondida a pergunta, demos incio à navegação na web que nos conduziu à criação. Foi discutido o nome para o endereço, mas nem todos os sugeridos estavam disponóveis. Escolhemos http://osassist.blogspot.com/, derivado da denominação do nosso curso, Assistente Administrativo. O título tem a ver com a turma, curso e escola que frequentamos "Turma AA ESPBS". Procedemos também à escolha de um modelo para o aspecto do blogue estar do nosso agrado.... esperamos que esteja do vosso também!!! Acompanhem-nos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário