segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Logotipo e Crachas

E estamos trabalhadores.... o que não é fácil quando se trata de uma segunda-feira entre as 8h20m e as 9h50m! A professora teve que chamar à atenção os alunos, o inicio da aula não parecia ter ritmo, deve ser do dia, deve ser da aula, deve ser da disposição.... Relembrados da árdua tarefa que é ser aluno, estivemos dispostos ao trabalho e em breve ficará disponível o resultado do mesmo. Estamos a construir o logotipo do nosso curso e aproveitamos já para elaborar os crachás que nos identificarão quando sairmos da sala de aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário