Regressaram as aulas....
Neste novo ano lectivo propomo-nos dar mais "ânimo" a este blogue.
Visitem-nos e aguardem mais notícias nossas.
Este é o Blogue da turma do 9AA da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, de Joane, Vila Nova de Famalicão. Será este um sítio de divulgação de algumas das actividades desenvolvidas na turma/ curso.
Sem comentários:
Enviar um comentário