terça-feira, 28 de setembro de 2010

Depois de um ano: "Este (per)curso, Porquê?"

Reflexão
Convido-vos a ler, convido-vos a comparar, convido-vos a reflectir...
Ler, comparar e reflectir o que uns e outros disseram.
Ler, comparar e reflectir entre esta e a notícia de há quase um ano....
"Este (per)curso, Porquê?"
As minhas Férias....
Para mim as férias foram do melhor mesmo, gostei imenso! Claro, enquanto que possa dormir até tarde, ir dar uns altos passeios, e ir até a praia etc., é altamente…As férias para mim, significam muito, sei que posso estar sempre com os meus pais 24h sobre 24h, não quer dizer que não esteja quando estou na escola mas que é diferente é… Este ano fui para o Algarve, adorei, é completamente diferente daqui, é outro clima, é outra praia… Mas não andei sempre nisto, atenção, também tinha os meus passeios com família, piqueniques, íamos até ao Rio, de vez em quando íamos até outras praias…Aproveitei ao máximo, mas quando nós gostamos, neste caso de férias passa super rápido, e então quando reflecti, dei conta que as férias estavam mesmo a acabar…
Regresso às aulas...
Ora, em relação á escola, cá estou de novo, mais um ano de estudo, pensar sempre positivo, que irá correr tudo bem, e que acima de tudo tenho objectivos na vida, quero acabar este curso, com boas notas, e de seguida quero continuar os estudos na área de Cabeleireira, pois é o que quero ser e seguir. Sim, desisti de um curso, mas já sei no que meti e não quero voltar a passar pelo mesmo, então sei que tenho que andar e olhar sempre para a frente com objectivo de chegar ao fim de tudo, e ser alguém na vida...Neste caso ser uma cabeleireira profissional…
Ana Lobo
Pós férias.... o regresso!
As Férias… bem, passei por vários sítios, fui de auto caravana, fiz alguns pontos de Portugal e gostei! Foi pena as férias terem acabado, podia ter sido mais um pouco não me importava.
O regresso às aulas… bem, um pouco sem vontade porque as férias acabaram!!! As minhas expectativas para o ano lectivo e para futuro são acabar o 9º ano fazer o estágio. No fim de isto tudo quero ir para o 10º ano e gostaria de tirar Gestão, mas ainda não tenho certezas de nada quando lá chegar penso melhor! Agora o meu objectivo é de facto concluir este curso, no primeiro ano não estava muito confiante em concluir mas agora quero concluir!
Carlos
Onde ainda tenho o meu pensamento....
Férias em Guadiana: praia, noites, futebol praia, amigos.. Do melhor!!!! Jogos do grande Porto!Piscinas de Brito….
Diogo
Trabalho....
As minhas férias foram metade do tempo a trabalhar e a outra metade a passear e descansar.
Eu gostei muito das minhas férias porque descansei, não fazia nada de nada e ia até a praia. O que gostei mais foi de ter lá a minha família para passarmos o tempo todos juntos. O sítio que eu passei férias foi na Póvoa do Varzim… adorei!!! Este ano não fui para muito longe, porque também estamos em crise.
O regresso às aulas foi muito cedo, o tempo passou muito rápido mas também quanto mais rápido melhor pois este é o meu último ano de escola, vou concluir o 9º ano. Eu adorei vir este ano para a escola, a minha turma está um pouco diferente, acho que melhor comportada. Agora eu só quero fazer o 9º ano e depois ir trabalhar para pôr a minha vida em ordem e ajudar os meus pais a colocar a vida deles em ordem.
Luís
Vazio...
Férias: Não me lembro muito do que fiz nas férias por isso não tenho nada para contar.
Regresso às aulas: Tive de acordar cedo para ir mais um ano para a escola .
Marcelo
Muito pouco...
As minhas férias souberam me bem e foram fixes, só que duraram pouco.
Pedro Carvalho
Expectativa....
O que fiz nas férias? Fui passar uma semana para o Alentejo.
As minhas expectativas para este ano lectivo são muito boas, vou tentar acabar este curso com boas notas.
Sotero

Sem comentários:

Enviar um comentário