* O horário da turma foi uma proposta de trabalho da aula de TIC para os alunos se ambientarem com as ferramentas de formatação de células do MsExcel. A imagem publicada é o resultado do trabalho do aluno Marcelo Pereira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário